Search

Home > Boa Nova Digital > Cântico 2: Prece de livramento
Podcast: Boa Nova Digital
Episode:

Cântico 2: Prece de livramento

Category: Religion & Spirituality
Duration: 00:06:01
Publish Date: 2017-09-22 16:00:17
Description:

Mensagem recibido por psicofonía, na Casa de Oraçao Fé e Amor de Campinas, 08 de maio de 1998, através da médium Eliana dos Santos.

Prece do livramento

Livrai-nos Senhor, de todo o mal, por todo o sempre e agora. Livrai-nos Senhor, em nome de Deus, de todo o mal que carregamos en nossos corações. Livrai-nos Senhor, neste instante, nesta prece singela de nossa noite... Livrai-nos Senhor...
Levando o nosso pensamento à Mãe Santíssima, vamos traze-la envolta no seu manto azul e, de suas mãos, gotas de luz, caindo sobre esta sala como se fossem gotas de orvalho para nos abençoar e nos conduzir por todo o sempre na paz do seu santo e benígno silêncio.
Que neste momento possamos deixar aos p~es de Mãe Santíssima todo o nosso cansaço, toda essa luta íntima que fazemos ao longo das nossas reencarnações.
Que possamos, neste momento, beber deste orvalho, revigorando em nosso íntimo a paz celestial, para que saiamos desta noite, desta ceia, sentidamente envolvidos no halo do Criador.
Que esta prece, esta oração, neste instante, nos faça sentir a mão dulcíssima do Mestre sobre nós, do Pai eterno que Ele tanto amou, dizendo que Ele existe e está em toda parte e que basta olharmos e chamarmos por Ele que Ele está em nós, por todo sempre. Vamos neste momento erguendo nossos olhos para este cálice de luz e de paz eterna e vamos bebendo e deixando esse fardo, essa angústia, essa melancolia e essa tristeza. Vamos deixando para trás essa imensa clarividência contra o erro alheio. Deixa o outro em paz. Deixa que ele siga em paz. Olha apenas a ti mesmo. Pensa que em teu coração o Grande Criador está, pulsando, e pça a Ele força, e coloque nas mãos dEle toda a sua luta, a sua angústia, a sua tristeza, a sua questão.
Dize: -Jesus! Ó meu Deus! Eu sei que aos teus pés eu estou e diante de Ti abaixo a minha cabeça e curvo os meus ombros e me ajoelho e peço... E peça com veemência, com paixão, e Ele lhe atenderá. Jamais Jesus, amado Cristo, deixou de socorrer um filho que profundamente ajoelhado, em lágrimas e prantos, implorasse a Ele o seu socorro. Pessoalmente, muitas vezes. Ele vem abafar o nosso desespero.
Tivemos recente um caso dramático de dor profunda humana. Ó filhinha do coração, nós te abraçamos com todo o nosso amor. Deixamos em teu corpo sadio y amoroso todo o nosso calor, filhinha do coração. Levanta! Levanta esta cabeça. Todo o amanhã voltará e um grande amor ainda lhe visitará um dia. Escuta esta mensagem singela, esta mensageira pequenina de Jesus que vem a esta Casa, esta noite, lembrado da Mãe Santíssima para que Ela, em cada um, faça renascer a vontade de ser mãe de si mesmo, de um novo ser, andando por um novo caminho.
Amemo;nos uns aos outros at~e que nos sintamos pacificados na nossa ânsia de amar, na nossa ânsia de sermos amados, porque o amor que amamos é o amor que retorna a nós. Aquilo que domaos é o que retorna ao nosso coração.
Muita paz. Que a benção de Jesus em todos nós, neste momento, desça. Que a benção do Senhor neste momento, em todos nós, renasça. Que a força e a esperança em todos nós, neste momento, cresça. Que, enfim, de mãos dadas, neste cenáculo singelo, entre essas flores, essas estrelas, marque em nós a vontade de vencermos a nós mesmos e de nos unirmos ao Mestre, breve, em breve tempo!
Canta, Ana querida, a música de Maria, singela, para que fechemos esta noite levando à Maria a nossa gratidão por ter nos dado seu filho amado e, através dEle, o Caminho e a Vida. Rodopiamos na grande lei, dança da reencarnação, para aprendermos a crescer e evoluir.
Um grande abraço. Feliz dia das Mães! Que até o próximo ano e o próximo dia das Mães todos aqui possam ter maternado, dentro de si, uma nova esperança e um novo caminho... um novo céu e uma nova Terra!
Cantemos!

Total Play: 0