|
Mensagem recibido por psicofonía, na Casa de Oraçao Fé e Amor de Campinas, 05 de junho de 1998, através da médium Eliana dos Santos.
Prece a Jesus
Prece a Jesus
Filhos queridos, encerramos a prece desta noite deixando en cada filho aflito as benesses do amor do Mestre.
Deixamos, neste instante, um abraço, um afago, uma carícia, um devotamento, uma benção, através deste momento de prece, desta música, deste cântico.
A espiritualidade amiga oferece, nesse cálice sagrado da prece, o passe espiritual coletivo.
Fechando os vossos olhos, imaginai o meigo Rabi olhando-vos. Esquecei de tudo o mais. Esquecei das paredes, do movimento, e olhos fechados e postos vede a radiante pupila de luz do meigo Rabi, de Jesus, e deixai aos pés dEle a vossa cruz.
Benevolência e grandeza, compaisão e misericórdia infinitas... traz este Sol de primeira grandeza.
Sob a quentura deste coração, neste instante, façamos nossa prece de libertação.
Roguemos al Divino Amigo a ajuda de que necessitamos: o pão de cada dia, a luz do discernimento e a profunda sabedoria.
Vamos pedir a Ele o concurso de Sua prece rogativa frente ao Pai, para diminuir as nossas agruras e agonias:
Adoga a nossa causa, ó Mestre Amigo! Nós aqui, neste instante de funduras e dores, pedimos, imploramos, clamamos... Ouve o clamor deste pequeno povo. Ouve o clamor destas pequenas almas. Ouve o clamor do que nos aflige.
Liberta-nos das correntes que nos estreitam e nos amarram... Faz-nos livres para amar o Seu amor. Torna-nos capazes de vencer a nós mesmos, para entregarmos nossos dias a Deus, nosso Pai, salvador.
Vamos trazendo um Sol de luz, claro, e vamos vendo a ave da paz, a pomba branca, a ave voar... vindo, trazendo em seu bico o ramo verde da esperança. E nesta sala, neste instante, é como se caíssem luzes, orvalhos prateados, dourados, um arco-íris de paz vai dançando em meio a essa prece amorosa, nesta noite.
Aqui presentes e reunidos, este é o momento de paz. Construamos, assim, devagar, qual tecelã, no deserto cáustico das angústias desta reencarnação, a veste nupcial, para um dia voltarnos e encontrarnos na mansão celestial, o que tanto ansiamos e buscamos: paz ao lado de Deus.
Jesus está aqui, porque Ele está entre todos aqueles que oram por Ele. Entre todos aqueles que trazem o coração sangrando. Entre todos aqueles que trazem e choram aos Seus pés. Entre todos aqueles que clamam ajoelhados, humildes, fazem a prece petitória.
Pedir é um ato de humildade. A criança pede ao pai o que precisa.
Peçamos ao Pai o que necessitamos.
Reaprendamos, abaixemos o nosso orgulho e vaidade. E entendendo que erramos, peçamos ao Pai a oportunidade de reparação e Ele nos dará: é essa dor, é esse deserto, é essa montanha, é esse gelo.
Peçamos a Ele força para atravessar, até o final da jornda carregar a nossa cruz, para que no final, encontrando a redenção, tenhamos um mar de bençãos e de luz.
Boa noite filhinhos, esta pequena serva, pequenina de Jesus, traz o rosário de Maria e na ponta uma cruz de luz.
Presenteamos a cada um com esse rosário.
Pegai, tomai em vossas mãos, guardai em vossos corações e, neste rosário de luz, feito de pétalas de flores espirituais... está a ceia de que necessitamos para nos fortalecer para a jornada difícil de nossas provas.
Bem-vindos a esta Casa do Caminho!
Bem-vindos a esta Seara de Amor!
Boa noite!
Debaixo dessas estrelas, dessa noite, imaginai um céu estrelado e a face do Meigo Rabi olhando para nós. Deixai que os olhos dEle adentrem o vosso olhar... deixai que Ele vaja que vós estais a chorar... pedi a Ele: -Meigo Jesus, enxuga as minhas lágrimas... Tira do meu peito esta opressão, dá-me força e que eu acorde amanhã sentido-me capaz de conduzir a minha vida com sabedoria, cumprindo meus deveres piamente e alegremente... E as preces vos transportarão... e essa cruz...1
Cantemos!
1Interrupção da gravação, devido a problemas no aparelho sobre a mesa
|