Search

Home > Podcast Canaltech > Ex-executivo do Twitter diz que empresa é negligente com segurança de usuários
Podcast: Podcast Canaltech
Episode:

Ex-executivo do Twitter diz que empresa é negligente com segurança de usuários

Category: Society & Culture
Duration: 00:15:01
Publish Date: 2022-08-24 08:00:58
Description:

No primeiro bloco de hoje a gente fala sobre um ex-executivo do Twitter que tá botando a boca no trombone contra o sistema de segurança da empresa.
No segundo bloco tem a confirmação do lançamento do VR2, os óculos de realidade virtual do PlayStation.
E no último bloco, a gente fala sobre um videoclipe da cantora Janet Jackson que anda travando HDs mais antigos. O que será que tá acontecendo?

Este é o Podcast Canaltech, publicado de terça a sábado, às 7h da manhã no nosso site e nos agregadores de podcast.
Conheça o Porta 101: https://canalte.ch/porta101
Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @Canaltech em todas elas.
Entre em contato por: podcast@canaltech.com.br

Este episódio foi roteirizado  e apresentado por Gustavo Minari, editado por Jully Cruz, com a coordenação de Patrícia Gnipper. 
O programa também contou com reportagens de Alveni Lisboa, Igor Almenara, Lupa Charleaux e Igor Pontes.



See omnystudio.com/listener for privacy information.

Total Play: 0

Some more Podcasts by Gabriel Rimi

300+ Episodes
Porta 101